Meus amigos,
Já estamos no quarto dia de viagem e corre tudo dentro do planejado.
Hoje ingressamos na Patagônia, e estamos neste momento na cidade de Viedma, no litoral do Atlântico, distante 2.680 Km de Florianópolis e aproximadamente 2.500 de nosso destino final, Ushuaia. o que dá uma média de viagem de 670 Km por dia.
O tempo tem ajudado bastante, pois ainda não pegamos chuva. Escapamos de uma tempestade que varreu o centro e o norte da Argentina, desabrigando muita gente por aqui.

Os ventos que costumam castigar bastante o motociclista que por aqui passa resolveu dar o seu cartão de visitas hoje, alcançando em alguns trechos a velocidade de 70 Km/h (informação da TV), o que nos faz viajar com a motocicleta inclinada a mais ou menos 80 graus. Porem o sol constante permite que avancemos tranquilamente, embora o calor esteja de matar...

Previsão de viajantes que encontramos na estrada é que pegaremos chuva e vento/frio ao nos aproximarmos de Ushuaia. Vamos enfrentar os problemas quando eles realmente aparecerem em nossa frente, certo?

A motocicleta está rendendo muito bem, sem qualquer sinal de cansaço...
Amanhã devemos permanecer por aqui para o natal, sendo o nosso primeiro dia "bike free" ou seja, sem viagem. Devemos apenas rodar uns 120 km ao redor da cidade para visitar a colônia de lobos marinhos e um "balneário", onde se podem apreciar centenas de espécimes do gênero argentino pegando sol em trajes mínimos em cima de pedras e cascalhos, tomando mate, com a camisa do Boca Juniors e com uma intensa água turva nas proximidades he.he.he.

Ainda bem que eu trouxe uma foto da Praia Mole no bolso...
Feliz natal pra todos, saludos desde Argentina,

Ricardo e Michelle.
23.12.2003, Viedma - Argentina.